26.12.07

em falta!!!

nossa quanto tempo que eu não entro aqui para compartilhar de muita experiencia com DEUS...
na verdade o que mais me afastou do blog, foi a reestruturação do meu ministerio, pois estava em oração por esta benção...alé disso tinha a faculdade, e todas as provas e trabalhos que estava preparando e ainda os preparativos para o meu casamento q acontecerá no dia 18/01/2008 e o convidado principla, claro, é JESUS...
Foi ELE quem permitiu que isso acontecesse, foi o SENHOR que abriu todos os caminhos para que eu e o Marcelo casassemos...é a vontade do SENHOR...
estou radiante com os ultimos acontecimentos...
Deus me prometeu que o ano de 2008 seria de restituições em todas as areas da minha vida...e vou começar casando...depois me formando...e tomando posse em um cargo publico...e principalmente começando o novo ano, batizado por mim, como o "meu ano", À frente do ministerio de intersessão.
é benção atras de benção, milagres atras d emilagres. gloria apos gloria..
e isso tudo é resultado de muita fidelidade e busca de consagração..
e tioda honra e gloria, seja dada ao unico capaz de mover montanhas efazer a sua vontade se cumprir, mesmo que para o homem pareça loucura....

Nenhum comentário: