6.6.08

Quase arrebatada....


Imaginando que este inicio de ano seria muito atarefado pra mim, postei o ultimo, me explicando pela falta de tempo...
Realmente, quase, fui arrebatada....um turbilhão de coisas me aconteceram neste meio tempo...Coisas maravilhosas e outras nem tanto...
Das maravilhosas posso destacar o meu casamento com a mais emocionante, e dentre as "nem tanto"...ah! nem merecem comentários...
Só posso afirmar que seja o que for que aconteça em nossas vidas quando estamos caminhando nas nunvens ou andando pelo mais solitário dos vales, o que nos torna melhor é a forma como saímos desta jornada.
Já que de nada nos adianta andar entre as nuvens se não abrimos nosso coração para a receber a unção que vem do alto; e no entanto ao caminharmos entre os espinhos cortantes dos vales, entendemos que não passamos por alí sozinhos, mas ao lado ( e algumas vezes no colo) do nosso DEUS TODO PODEROSO, gerando mudanças significativas em nossa vida, e daí por diante nos tornando pessoas "maiores".
A verdade é que nunca devemos temer em prosseguir, mas sim buscar nosso aperfeiçoamento dia a dia
" Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. "
(Provérbios 4:18)

Nenhum comentário: