24.4.09

Seja Feita A Tua Vontade


Não vivo sem poder ouvir o som
da tua voz falando a mim
de tão perto
quase posso te tocar

como um segredo
que eu sempre quis
alguém pra contar

Fiel pra terminar o que começou
eu não posso parar aqui
cada passo que eu dou
é pra te alcançar

És o caminho
que eu decidi trilhar
ao tocar

O fogo do monte
o fogo do altar
o filho do homem vem
com brasas vivas

Ao rei toda força e majestade
pois digno, digno és
amém, seja feita a tua vontade
meu Jesus não tarde por vir

Palavras não descrevem o teu amor
nem o abraço que eu recebi
deitado no teu colo
eu posso sonhar

com a estrada que eu nunca
imaginei um dia andar

Agora que o grande construtor
fez a escada eu vou subir
quem quiser vir junto
ouça Deus chamar

Aos anjos e aos teus santos
eu quero me juntar
pra cantar

que outro igual não houve
outro não haverá
o filho do homem vem
com fogo e glória

quando eu chorar, consola-me
no teu altar eu nunca estive só
pra te adorar foi que eu nasci
vou me tornar dos servos o menor

(Rodolfo Abrantes)

Nenhum comentário: