1.10.09


No mundo dos vegetais, poucas árvores impressionam mais que o bambu chinês. Quando plantado, esse incrível arbusto por quatro anos não mostra quase nenhum sinal de crescimento; somente um pequeno broto emerge do solo. Contudo, ele se lança para baixo constituindo uma estrutura de raiz poderosa na terra. Então, no quinto ano, o milagre acontece: em questão de semanas o bambu chinês cresce até atingir quase 30 metros de altura.
Nossa vida, por vezes, é desse jeito. Por muito tempo semeamos, o tempo passa e não vemos grandes resultados. Passam semanas, meses ou mesmo anos e nada acontece. Mas em um só momento tudo pode mudar. Em um só momento toda a sua história pode ser transformada.
A Bíblia está repleta de histórias assim:
- José, num dia estava preso, no outro dia era vice-rei de todo o Egito.
- Davi foi perseguido durante doze anos por Saul, mas quando a graça chegou sobre sua vida, o pequeno pastor tornou-se rei.
- Ester era mais uma das concubinas do rei, em um só momento tornou-se a rainha do império.
- Havia muita fome em Samaria, mas pela palavra de um profeta tudo mudou. Ele disse: "Amanhã, a estas horas mais ou menos, dar-se-á um alqueire de flor de farinha por um siclo, e dois de cevada, por um siclo, à porta de Samaria". Em um só dia tudo mudou. Eles saíram da fome para a fartura, da pobreza para a riqueza, da enfermidade para a saúde, da descrença para o poder, da derrota para a vitória. Hoje tudo pode estar muito difícil para você.
Quem sabe você semeou muito e colheu quase nada? Contudo, amanhã a estas horas tudo pode estar mudado. Seu choro tem data marcada para terminar, pois a alegria virá com o nascer do dia. Sua luta tem prazo de validade, data de vencimento, em um momento tudo estará diferente.
Por muito tempo vinha orando por almas e cheguei a pensar que nada iria mudar, até que a semente que eu plantei , depois de muito tempo, começou a crescer...deu frutos e hoje me alegra o coração saber que a palavra de DEUS nunca, nunca volta vazia!!

Semeie o evangelho por onde passares e colherás tesouros no céu!!!!

Nenhum comentário: