9.10.07

O que DEUS tem a nos dizer nos tempos de tribulação



Em Isaías 66:9 o SENHOR nos abençoa com esta palavra:
"Sou eu quem fiz vir as dores do parto, será que eu não vou deixar que os filhos nasçam? Sou Eu o SENHOR, teu DEUS quem está falando."

Sabe quando intercedemos pela conversão de alguém que amamos muito, ou pela concretização de um sonho que almejamos demais, e parece que as nossa orações não alcançam os céus?? parece que apesar de todo jejum, toda suplica aos pés do PAI não faz efeito, não conseguimos ver mudança em nada? E de repente começamos a desanimar...esmorecer...nos sentimos completamente derrotados, sem forças para continuar lutando...
È nessas horas, de dificuldades... de dúvidas, que quando tomar uma decisão( a decisão correta) requer confiar todo o nosso ser ao Senhor que Deus se apronta para liberar a bênção em nossas vidas...e tudo o q Ele quer é que perseveremos...e então Ele se inclina do seu Santo Trono e nos diz:
"-Filho, não te aflijas! Eu t levo ao deserto quando a terra prometida já está garantida...te faço passar pelos momentos de aflição quando já separei o teu galardão...Não temas pois sempre estou contigo, ainda que em silencio...
Quando emudeço é porque quero que me sintas, é porque quero que alcances um nível maior de intimidade comigo...é porque quero que saias deste lugar natural e entre no meu sobrenatural...em que falar é mais que pronunciar palavras...é tão somente estarmos na presença um do outro...pois não penses que apenas você deseja estar na minha presença...
EU fui quem o amou primeiro, eu desejei, primeiro, te trazer a minha presença e estar contigo...
Eu te alcançarei onde quer que estejas ...desde que queiras que eu te alcance...
Mantenha seu coração tranquilo, e não pense você que Eu, m minha posição de Seu Senhor, ache que isto é tarefa fácil pata ti...pois sei que não é! por isso creia que Eu já te garanti a vitória e já te concedi a coroa....
Neste momento, Eu estou neste lugar... a minha mão toca ternamente, a tua face e Eu te afago os cabelos...e estas lágrimas que rolam no teu rosto...sou Eu quem as permito cair...e já preparei teu coração para receber mais de mim...
Ore, vigie, busque...e não temas , pois EU o teu DEUS estou contigo sempre...

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa dou Glória a Deus pos este blog !!! é tremendo mesmo...

Creio e confio nestas palavras que veio do SENHOR TODO PODEROSO!!!

É ELE que, nos toma, que nos ergue nos momentos de aflição, aqueles momentos q parece q vai nos consumir!

De uma coisa é certa que os sonhos de Deus jamais pode se frustrar em nossas vidas !!!

Que Deus nos abençoe com toda sorte de bençãos!!!

Bjão amiga..que ELE te use cada vez mais como instrumento abençoador