22.8.08

Crentes Mascarados!

Nossa!!! O título é bem pesado...o que será que vem por aí???

Antes de tudo quero fazer uma oração ao meu Deus, que é Onisciente e Onipresente...

"Paizinho...me conheces desde que ainda apenas sonhavas comigo...Esquadrinhas meu coração, sabes do que tenho feito e do que ainda farei, de Ti ò Pai nada podemos esconder...nem os nossos mais secretos pensamentos são secretos a Ti...Perdoa-me se em oculto meu coração se endureceu, e ensina-me a ser mansa e humilde assim como Cristo, que o meu coração transborde de bondade e benignidade e meus lábios se abram apenas para liberar benção...Passa o teu sangue na minha vida e desaba a tua destra sobre mim...pois o Senhor corrige a quem amas e açoitas a todos que recebes (Hb 12:6). Declaro que o meu maior desejo é te agradar, atrair o teu amor e tua confiança...

Em teu nome, JESUS, Usa-me como LUZ!!!!"



Existe entre nós uma expressão muito engraçada para nos referirmos àquelas pessoas que só se acusam cristãos quando lhes é interessante, mas que na verdade deveria ser recebida com muito temor... é o famoso "crente 007"- ninguém conhece sua identidade secreta... a de cristão.
isso é muito perigoso, pois o Senhor diz em Mateus 10:32 que aquele que O confessa como seu Senhor e Salvador é confessado por Ele diante de Deus, e no versículo 33 do mesmo capitulo Jesus afirma que o que diz publicamente que não pertence a Ele, também, no dia do juízo não será confessado por Ele diante do Pai...
Aceitar a Jesus em um mover, dentro de uma igreja, abraçado por muitos amigos e extremamente envolto num clima de emoções e unção, é a maior das graças que podemos receber, e um dos momentos mais felizes que podemos compartilhar no reino de Deus, no entanto se você não dá testemunho de cristão, não vive em santidade, tem dificuldade em perdoar, fala mal das pessoas, mente, se envolve em conversas promiscuas, ira-se com facilidade...Meu irmão, te digo que estais negando a Jesus, da mesma forma como Pedro O negou (Mt 26: 69-75), ou da mesma forma como Judas O traiu (Mt 26:47-50).
É chegado o tempo em que não cabe mais vivermos de mascaras, mostrar aos outros o que não somos, falar eruditamente a palavra do Senhor e com a mesma boca proferir palavras torpes ou mentir... Olhar para o alto em oração dentro da igreja com os mesmos olhos que se deleitam em frente a televisão com cenas eróticas, imorais...
Definitivamente não há mais espaço para essas coisas no meio do povo de DEUS...
Mas ainda é tempo de restaurar sua vida, de pedir perdão ao Pai e se propor em mudar, Deus ouvirá a tua oração e te responderá dos altos céus e trocará tuas vestes, te dará um novo nome, serás chamado de Santo do Senhor!

Nenhum comentário: