27.8.08

Ezequiel 38 e 39- REVELAÇÕES!


A Biblía Sagrada é o Unico livro que contem todas as resposta para tudo o que você precisa saber...
Jesus anunciou que falaria de coisas passadas,do presente e do porvir. A Palavra de DEUS se encarrega de revelar estas coisas a todos os que se dispõe a contemplá-la...
Veja bem, muitas pessoas já leram a Biblía diversas vezes e tem um conhecimento humano imenso sobre ela. No entanto, é do conhecimento de todos que o Livro de Deus foi escrito por inspiração do Espírito Santo, desta forma só seresmos capazes de compreende-la direcionados pelo mesmo Espírito que a inspirou.
Convido todos a refletirem sobre muitas coisas bíblicas, e saberem que as coisas futuras estão contidas nela, e é da vontade do PAI entendamos isso...
Sabemos que os livros dos profetas contem muitas revelações de Deus, muitas profecias para o porvir, em Ezequiel nos capitulos 38 e 39 é ralatada uma grande guerra, que possivelmente será a ultima guerra de nossos tempos até que o novo céu e a nova terra se estabeleça.

"Prepara-te, sim, dispõe-te, tu e toda a multidão do teu povo que se reuniu a ti, e serve-lhe de guarda. Depois de muitos dias, serás visitado; no fim dos anos, virás à terra que se recuperou da espada, ao povo que se congregou dentre muitos povos sobre os montes de Israel, que sempre estavam desolados; este povo foi tirado de entre os povos, e todos eles habitarão seguramente.
Então, subirás, virás como tempestade, far-te-ás como nuvem que cobre a terra, tu, e todas as tuas tropas, e muitos povos contigo."


Neste trecho o profeta fala à uma nação que se levantará contra a terra de Israel (o povo que se recuperou da espada... povo que se congregou dentre muitos povos sobre o monte de Israel) no fim dos tempos (depois de muitos dias...).
Historicamente é de conhecimento comum que os Judeus foram expulsos de sua terra no ano 70 da era crista pelo Exército Romano, durante muitos anos os Judeus viveram de pa´´is em país, sendo perseguidos, discriminados e assassinados. Durante a II Guerra Mundial Adolf Hitler dizimou mais de 6.000 judeus, nas acanaras de gás e campos de concentração.
Mas quem irá atacar Israel nos ultimos tempos?? de acordo com o trecho:

"Virás, pois, do teu lugar, dos lados do Norte, tu e muitos povos contigo, montados todos a cavalo, grande multidão e poderoso exército; e subirás contra o meu povo de Israel, como nuvem, para cobrir a terra. Nos últimos dias, hei de trazer-te contra a minha terra, para que as nações me conheçam a mim, quando eu tiver vindicado a minha santidade em ti, ó Gogue, perante elas."(Ez 38:15-16)


"Gomer, e todas as suas tropas; a casa de Togarma no extremo norte e todas as suas tropas, sim, muitos povos contigo" (Ez 38:6)

Deus se refere a este povo como GOGUE, da terra de MAGOGUE, principe e chefe da terra de Tubal e Meseque.
Alguns historiadores afirmam que Magogue é o nome de um ancestral russo e segundo a enciclopédia Bíblica Meseque é o nome do sexto filho de Jafé (Gn 10:2) que deu origem a uma tribo chamada de Mosqui, que posteiormente passaram a se chamar Muscove originando o nome da capital russa Moscou.
Se vocês observarem o Mapa Mundial e traçarem uma linha reta do centro de Israel ao extremo norte, incrivelmente irão se deparar com a capital de Moscou!
Impressionante não?? chega até mesmo a ser assustador!
Mas não para por aí Ezequiel cita claramente o nome da Persia como alida de Moscou na Guerra contra Israel, (Ez 38: 5). Mas ainda existem o Mundo Persa...pois é, existe sim!
mas forte que nunca, mais conhecido como Irã.(haaaaaaaaaaaaa)
Se Irã é o primeiro nome da lista dos aliados para destruição de Israel, e levando em consideração que o atual lider iraniano Mahmoud Ahmadinejad não esconde de ningué, que o seu maior interesse é destruir a nação judaica, eu pergunto...
Será que a profecia de Ezequiel está prestes a se cumprir???

Será que estamos chegando no fim dos tempos???
Leia a notícia a baixo e tome suas próprias conclusões...
Só não esqueça que há PAZ em Cristo e todos aqueles que estão com Ele não passarão pela ultima tribulação, mas ascentados ao lado do nosso Pai Celestial.
Ainda há tempo", decida-se pela vida eterna

"Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência." (Dt 30:15)

Nenhum comentário: