3.9.08

O Pai da Mentira!

Com certeza se perguntarmos ao povo de Deus, quem é o pai da mentira a resposta é única...O Diabo!
Mas alguém saberia explicar porque ele recebe esse titulo?? Será somente para ilustrar o quão precioso é dizer a verdade?? Ou de forma comparativa mostrar a posição do inimigo em relação a Jesus, que é o caminho, a VERDADE e a vida??
De certa forma as alternativas citadas a cima não são equivocadas, mas, creio eu, que o fator mais importante para que o inimigo de nossas almas receba a faixa de Pai padrão, da mentira é por causa da forma como ele impregna em nossas mentes suas mentiras...até sobre sua própria existência faz questão de enganar os tolos de que não existe, ou que se falarmos o seu nome estamos o invocando....
hahahahahahahah
Tem gente que teme mais ao diabo que a Deus, que bobagem! A bíblia diz:

"Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo" (Mateus 10:28).

O diabo lança suas mentiras como verdade, e muitas pessoas apegam-se ao que supõem ser verdade, aos poucos Satanás vai cercando com "mentirinhas" do tipo: "não há mal algum em ouvir essa musica que fala de amor"...ou "que pecado há em assistir um desenho inofensivo?"...ou ainda, "Este mês tenho muitas dividas para pagar DEUS entenderá que não posso dizimar"... entre outros tantos enganos incutidos na mente de ímpios e crentes, e saibam que pior que contar uma mentira é acreditar que ela é verdade!
Precisamos cuidar para que não sejamos enlaçados por Satanás; tentados pelo inimigo, meçamos as consequências de ceder às suas insinuações e apelos...
É uma batalha diária renunciar á mentira e aos enganos do mundo, uma luta ferrenha mas somos advertidos em Efésios 6:14

"Estais pois firmes, cingindo-vos com a verdade."

Nenhum comentário: