10.9.08

O Seu Nome é JESUS...


2 Re 5
Logo cedo, em minhas orações pedi a DEUS que me usasse como canal da sua calvação na vida das pessoas, me deixasse resplandecer como LUZ em suas vidas, que eu fosse benção...Esta foi minha oração pela manhã.
Aprendam que Deus não se cala diante das nossas petições, logo em seguida Ele me disse que estava colocando pessoas diante de mim que precisavam saber que para todo o mal Jesus é a cura.


"Eu gostaria que meu patrão fosse falar com o profeta que mora lá em Samaria, pois ele o curaria de sua doença"

(2Re 5:3)


Havia uma menina que vivia em cativeiro na Síria, a Bíblia não relata seu nome, nem ao menos qualquer detalhe sobre sua vida, tudo o que sabemos é que o Espírito do Senhor estava sobre a vida dela, a usando como canal de salvação e de Luz na vida de outras pessoas.

Naamã era o patrão daquela menina, e sua pele estava tomada pela lepra, a pequena compadecida com o sofrimento deste homem lhe disse : "Você não precisa viver assim, eu conheço um homem..."


Todos os dias , a todo tempo existem pessoas ao nosso redor que tem grandes problemas, sejam eles enfermidades, perdas, medos, destruição no lar... ou nada disso, apenas um vazio na alma, para tudo isso só há uma possibilidade de cura: um relacionamento pessoal com Jesus Cristo, O Filho de Deus.

Não importa onde estamos, a posição social que ocupamos, não importa se vamos falar ao porteiro do prédio, à pessoa que serve cafezinho em nosso trabalho, à uma criança ou adulto, a um universitário ou um mendigo, ao diretor de nossa empresa ou ao guardador do carro. Não importa!

Transforme-se, hoje mesmo, em uma benção na vida das pessoas, basta dizer:
"Você não precisa viver assim. Eu conheço um homem. Seu nome é Jesus..."

Nenhum comentário: